sábado, 23 de novembro de 2013

Organizando a VIDA ;)


Boa noite...

Hoje vim falar um pouco sobre ORGANIZAÇÃO, isso mesmo rsrs. Já estamos no final do ano e hoje "caiu a ficha" que minha vida anda meio que DESORGANIZADA. Do tipo: não consigo ter uma vida de oração diária, não consigo postar todos os dias, chego atrasada em todos os meus compromissos (isso é grave), não estou me alimentando direito, faço tanto e acabo não fazendo nada. Hoje Jesus (é Ele mesmo rs) veio puxar minha orelha em relação a essa DESORGANIZAÇÃO na minha vida, eu estava tentando dormir mas não consegui...então me levantei e decidi partilhar com vocês as minhas decisões sobre tudo isso. Vamos lá:

1. VIDA DE ORAÇÃO:
  • Na porta do meu quarto farei um "Mural de Oração" (com lembretes de quais orações tenho que fazer pela manhã e pela noite, parece meio ridículo isso mas é o que eu preciso - não custa tentar neh);
2. HORÁRIOS:
  • Acordarei uma hora e meia antes do horário do meu compromisso (por exemplo: entro no meu trabalho as 08h então acordarei as 06:30h para dar tempo de me arrumar e fazer minha oração, sair para trabalhar e mesmo se eu pegar trânsito chegar no horário certo);
  • Não deixar o celular programado com o SONECA e também não deixá-lo próximo a mim rs;
  • Colocar uma música bem legal para eu acordar bem;
3. BLOG:
  • Me dedicar por uma hora ao blog (para postagem e divulgação);
  • Seguir o Cronograma de postagem, segue abaixo os temas por dia:
* Segunda-feira - Organização;
* Terça-feira - Saúde;
* Quarta-feira - Dicas;
* Quinta-feira - Fé;
* Sexta-feira - Pensamentos ou Tirinhas ou Resenhas;
* Sábado - Decoração ou Inspiração;
* Domingo - Playlist ou Wishlist.

Acho que para começo esta bom rs, não podemos começar a mudar tudo de uma vez. Que eu tenha força de vontade e coragem para mudar e colocar minha vida em plena organização...tenho certeza que serei uma pessoa menos estressada ;)

E aí como anda a sua vida ? Já pensou que também esta na hora de rever algumas coisas/alguns caminhos nas sua vida???

FORÇA, FOCO e FÉ 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário