quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Aquilo que me inspira...


Quando eu tinha uns 14 ou 15 anos a frase que eu sempre escrevia no meu orkut ou nas minhas agendas rs...era: "FELICIDADE!!! É como se de tanto correr você estivesse esquecido como se anda, então é melhor continuar correndo...isso não se trata de ficar parada sem fazer nada, é que se você não faz alguma coisa a vida passa e você fica de fora!". E agora com 25 anos essa frase ainda faz muito sentido pra mim...muitas coisas ainda quero fazer, mas por que culpar a "falta de tempo"?? Se quem cuida da minha agenda sou eu ?? Sim, sou eu que decido onde vou, quando vou e como vou. Então por que e pra que falo tanto dessa "falta"?? Muitas vezes deixo de fazer aquilo que realmente gosto por achar que não tenho tempo, mas as vezes me pego fazendo coisas vazias. Falta de organização pessoal ou falta de vontade ou medo?? Sim medo, por que não? rs
Mas as coisas começam a fazer sentido ao passar do tempo e principalmente quando temos ao nosso lado alguém que nos inspira a realizar os nossos sonhos, nossos projetos, nossas vontades...
2013 foi um ano maravilhoso, onde muitas coisas aprendi na teoria na maioria das vezes...então 2014 é o ano de por em prática, certo?? Esse ano já começou com algumas novidades...e isso me inspira!!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário