segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Uma pessoa indecisa? EU!


Oláaaa...depois de muito tempo...eis-me aqui novamente e sempre rsrs. Bom pessoal andei meio sumida pois não conseguia encontrar tempo para postar aqui, mas quanto mais eu lia outros blogs ou via os vídeos no Youtube eu sentia muita falta e não conseguia me entender...Por que mesmo o meu blog anda PARADO? Então me lembrei de uma colega do Ensino Médio (há muito tempo atrás) que me dizia que "o tempo é a gente quem faz e quando a gente realmente quer achamos um tempo" e ela sempre terminava com a frase "o que você faz da 24h às 06h?". Sentiram o drama?? kkk pois é...sempre que eu quis alguma coisa na minha vida eu sempre fui atrás e por que com o blog seria diferente? E lá vamos nós mais uma vez e sempre kkk

Ainda não pensei em nenhum cronograma de postagem, vou passar por aqui quando me sentir inspirada para compartilhar algo com vocês e espero que seja umas 2 vezes por semana =) #pessoaotimista

Já comecei a segunda-feira no esquema desse novo e eterno projeto de manter esse blog kkk

Você vem comigo??

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário