quinta-feira, 9 de junho de 2016

10 Ideias para o Dia dos Namorados ❤️


 Olá meninas, o Dia dos Namorados esta chegando e a gente fica um pouco confusa com qual presente dar ao nosso amor neh. Ainda mais quando você namora há um bom tempo kkk
Separei algumas ideias bem baratinhas para aproveitar esse dia com muito amor e carinho, dividi em duas partes: uma de comidinhas e outras de presentinhos mesmo....vamos lá?

A - Agradar o boy pela barriga rs
1. Brigadeiros: Com uma lata de leite condensado, uma colher de manteiga, três colheres de chocolate e granulados...pronto vc já tem um agrado delicioso e baratinho =)

 Para ficar ainda mais fofo, você pode comprar uma caixinha própria para brigadeiros e colocar uma fitinha #muito amor


 Ou não, apenas enrolar com granulados e dar de sobremesa depois do almoço...se ele gosta de chocolate, ele vai AMAR.

2. Bolo de Pote: mais uma delicinha que você mesma pode fazer e pode também caprichar na decoração do potinho, você terá várias opções de recheio...



3. Cup Cake: Se você manda bem fazendo bolos essa é uma ótima opção, você pode fazer o bolo que seu namorado gosta e caprichar nos recadinhos que podem ser colocados com palito de churrasco.




4. Preparar um Almoço: como o dia 12 será em um domingo, é uma boa pedida fazer um almoço com suas próprias mãos. Hoje em dia além dos livros de receitas das nossas mães e avós, temos também a "divina" ajuda do Google e do Youtube para aprender receitinhas deliciosas e fáceis. E se você apenas namora, além do seu namorado ficar super feliz tenho certeza que sua família também ficará, pois todos irão se deliciar do seu almoço.

Estrogonofe é fácil e delicioso.

Batata Suíça é a minha preferida, confesso que não sei fazer mas meu noivo faz muito bem *-*

B - Mimos fofos para guardar e se lembrar de você sempre 

1. Caixa Surpresa: Em uma caixa de presente você pode colocar vários mimos, essa da foto tem coisas de comer mas você pode colocar coisas pequenas que ele goste do tipo: uma camisa, carteira, paleta (se ele toca bateria), uma foto de vocês, um perfume, um cinto, um boné, bombons...etc. Você que conhece seu namorado e sabe do que ele gosta você vai saber exatamente o que colocar lá ;)

2. Caneca: caneca é tudo de bom neh? Fora que tem muitas opções, desde das mais básicas até as mais "cheias de coisas" kkk tipo com foto, frases de vocês...para quem gosta de café ou até um chocolate quente é uma boa dica.


3. Razões por te amar: Essa ideia é muitooo fofa gente *-* e romântica também neh rs A ideia é de pegar um potinho e dentro dele colocar em papeizinhos as coisas que seu namorado faz ou tem que você mais gosta. Vale muito decorar o potinho e caprichar nas decorações.


4. Fronha: Um presentinho bem no estilo Faça você mesmo, você pode comprar uma fronha branca e fazer alguns desenhos com tinta para tecido ou escrever frases.


5. Cartão: Tão romântico também e você pode comprar ou até mesmo fazer com o seu jeitinho a sua cara. 


E por fim, mas a dica que eu mais amo não só para o dia dos namorados como também para qualquer dia...

6. Carta: Ounnn não é amor? Nessa era Digital onde fazemos muitas declarações pelo Whats, pelo Instagram e pelo Facebook receber uma carta é uma verdadeira prova de amor kkk e para mim vale mais que todas as ideias a cima ❤️


Humm...várias dicas legais neh? O meu presente escolhido com certeza será um desses ou dois rsrs Estamos economizando porque ano que vem nos casamos ❤️ 

Deixa aqui nos comentários qual dica você mais gostou.

Beijos e até mais.

2 comentários: