terça-feira, 26 de julho de 2016

30 dias sem celular :(


Bom genteee, hoje quero compartilhar a minha experiência de ficar 30 dias exatos sem celular. Motivo? O meu Samsung quebrou a tela e perdeu o touch.

Eu sou uma pessoa muito ligada a tecnologia, amo muito e estou sempre ligada em WhatsApp - Instagram - Youtube e as vezes Facebook (pra mim o Face não tem mais tanta graça assim). Nunca me vi sem celular e confesso que no começo foi hiper difícil, então pensei "Se de todo mal Deus tira algo bom, eu também preciso fazer isso" e então eu resolvi aproveitar melhor meu tempo e acredita se quiser nesse tempo terminei de ler 3 livros que eu já tinha começado e "não tinha" tempo para terminar, foquei mais na pós que faço a distância onde tinha várias provas em aberto ou seja coloquei muitas coisas em ordem e percebi como a tecnologia Mal Usada atrapalha a nossa vida. Ah outro detalhe foi na minha vida espiritual, onde eu não achava tempo para orar e estar na presença de Deus e sem o celular eu consegui ser mais Fiel, ainda não estou 100% mas melhorei bastante.
O que estou querendo dizer é que mesmo depois de eu ter outro celular e voltado a me atualizar nas Redes Sociais não deixo mais as coisas de lado. Agora consigo ler  e já estou terminando mais um livro, consigo orar, já apresentei meu tcc e agora só falta a última prova...Percebi que quem faz meu tempo sou eu e não o tempo que manda em mim.

E você ? Como esta sua vida? Tem aproveitado seu tempo com coisas úteis ou "não tem tempo" para organizar sua vida?

Deixo aí uma reflexão...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário