quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Minha experiência com...Papel Contact!!!

Boa tardeee...gentee!!!

Hoje quero falar para vocês sobre a minha super experiência com o Papel Contact, desde que criança eu sempre usei o Contact normal (aquele transparente mesmo)...mas quando lançaram o contact colorido, com florzinhas...desenhos e tudo do mais fofo, fiquei louca para comprar e sair encapando tudo massss (sempre esse masss) achava muito caro...então no ano passado resolvi criar coragem e assim o fiz, comprei o contact colorido e usei para duas coisas diferentes...vamos lá para saber o que eu criei?? rs...

1. Papel Contact Preto: peguei na internet o modelo e fiz 3 andorinhas e colei na parede do meu quarto. (simplesmente amei *-* ).


(essa foto eu peguei no instagram @sandeaguiar, esta com app...mas dá para ter uma ideia)

2. Papel Contact de florzinha: no final do ano passado ganhei uma agenda da minha amiga, como ela trabalha no banco Itaú e é minha gerente por acaso rs...ela me deu e eu simplesmente amei (depois quero falar para vocês como eu a utilizo), massss eu não achava a capa muito minha cara então encapei com Contact.

(essa foto eu também peguei no instagram @sandeaguiar, ela é bem fininha então não tiro ela da bolsa rs)

Confesso que tenho vontade de comprar mais contact e sair encapando tudo rs...eu adorei essa experiência e você o que achou?? Já fez algo do tipo??

Beijossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário