terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Começo de TUDO!!!


Oláa...depois de muitos anos (uns 9 anos? OMG) estou realizando um sonho muitoo desejado, planejado, amado etc rsrs o INÍCIO DO MEU BLOG. Isso mesmo, desde dos meus 15 anos morro de vontade de montar e manter um blog mas eu nunca quis tentar de verdade...há +/- um ano atras andei pensando muito mas não conseguia chegar a um nome, bom hoje consegui rs porque não meu próprio nome? Sande Aguiar ficou um tanto original, e Pensando em Pitangas...ah esse tem história. Comecei a ouvi o novo álbum da Mallu Magalhães (Pitanga) e fiquei fissurada, pesquisei sites e vídeos e em um deles ela dizia ter escolhido esse nome por ser um fruta pequena mas forte...na hora que li/ouvi isso me identifiquei naquele momento, pois uns anos antes do meu avô falecer, eu ainda era criança, ele plantou uma Pitangueira e disse que ela seria minha...E PENSANDO EM PITANGAS percebi que somos muito parecidas, pequenas, fortes, as vezes amargas e as vezes doce. Rs
Espero que tenham entendido meu raciocínio rsrs...

Meu nome é Sande, tenho 24 anos, quero escrever sobre tudo um pouco: moda, maquiagem, compras, decoração, festas, músicas...enfim, muitas coisas rs.


Beijos e até Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário