quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Yes...Volteii!! rs


Bom dia turmaa... VOLTEI!!! rs

Sim, dessa vez é pra ficar...é pra valer. Bom se me perguntarem o porque sumi, nossaaa aconteceram muitas coisas...milhares delas na verdade. Mas isso eu vou contando aos poucos, ok? Só uma pouquinho?? rs ok! Vamos lá:
  • Primeiro de tudo, fiquei sem internet em casa :(
  • Terminei um namoro e decidi dar UM ANO PRA JESUS (isso rendeu história rs);
  • Comecei a "servir" em um Grupo de Oração Jovem;
  • Fui para a Jornada Mundial da Juventude em Copacabana-RJ (fotinha acima);
  • Estou aprendendo a ser uma pessoa mais ORGANIZADA :o rs;
  • Leio livros com mais frequências;
  • Não ainda não fiz a parede com tecido =S
  • Fui menos para a Canção Nova, mas tenho ido em muitos retiros na minha cidade;
  • E muitoo mais...ficou curiosa ?? Fica ligadinha por aquii que logo mais contarei tudoo!!
Bom...então é isso, quero a cada dia colocar aquii um pouco das novidades rs.

Beijinhos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário