sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

E acende uma LUZ! #DIY

Olá...
Hoje quero falar sobre uma vontade minha, sempre quis colocar papel de parede no meu quarto...massss é muitooOoo caro um rolo, então deixei essa ideia um pouco de lado. Eis que hoje ACENDEU UMA LUZ...por que não colar tecido na parede?? Então fui pesquisar e vi que isso é possível e muitoo fácil e melhor também pode-se usar Chita #adoro

Separei uma foto do antes e depois para vocês verem a ideia: (não me lembro de onde são essas imagens, ops)

ANTES


DEPOIS

Ficou lindo neh, esta certo que esse espelho também é uma graça. Colocarei no meu caderninho de organizações (outro dia eu posto sobre ele rs) na parte de tarefas a realizar - 2013 de "quarto" novo uhuu \o/

Quem tiver interesse pode assistir a esse vídeo no Youtube onde é bem explicado como fazer:
http://www.youtube.com/watch?v=CBx-pXDNOQE

Beijinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário