segunda-feira, 21 de julho de 2014

Produtos que estou Amando ;)

Oláaa meninas, tudo bem?

No post de hoje eu vou compartilhar com vocês os produtos de beleza e saúde que estou usando e AMANDO *-* Vamos lá...


Bom, são produtos que já estou usando faz um tempo (detalhe...post atrasado rs) e esta fazendo muito bem para minha pele, meus lábios, minha cutículas e tem uma caneta aí perdida mas já explico rs.

1) Protetor Solar para o Rosto - Sun Max Acqua FPS 30:  Há uns 3 meses +/- eu fui na dermatologista e ela me indicou esse protetor solar já que eu não usava (ops). E ele é a base de água e em gel creme, próprio para pele Oleosa (assim como a minha). Eu passo ele pela manhã e meu rosto passa o dia inteiro sequinho. A dermatologista me receitou passar 1x ao dia apenas. Eu super indico...


2) Bloqueador Solar para o Corpo - Fotoprotetor FPS 30: Aqui em Sorocaba temos a rede de Farmácia Farma Ponte e um dia me indicaram esse Bloqueador que só é vendido lá. Eu nunca usei (ops novamente) bloqueador/protetor por causa daquele cheiro de "praia" e esse é perfeito, espalha bem na pele e tem um cheirinho bem suave e gostoso rs ;)


3) Sabonete para o Rosto - Effaclar: para pele com tendencia acnéia: Esse é o sabonete da minha vida rsrs agora eu intercalo o uso dele com o que a dermatologista passou (em um outro post eu falo sobre ele), mas esse é em primeiro lugar. Como minha pele é bem oleosa, o Effaclar ajuda a diminuir a oleosidade e assim também diminui as acnes. Perfeito, uso de manhã e a noite.


4) Creme Hidratante para as mãos - Eu Brilho (Jequiti): Como eu trabalho com computador e em uma sala com ar condicionado, minhas mãos ficam sempre secas...então necessito de um hidratante para elas sempre ;) estou amando esse creme, hidrata e tem um cheirinho delicioso...muito bom ;)


5) Hidratante labial - Lib Balm Nívea: A foto ficou meio trêmula, mas dá para reconhecer rs...esse lib balm é muito bom, hidrata e dá um brilho bem de leve nos lábios. 


6) Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas - Granado: Que engraçado, esta parecendo sessão HIDRATA rsrs...mas é sempre bom não é verdade. Minhas cutículas vivem ressecadas e essa cera ajuda bastante a mantê-las em dia ;) 


7) Batom Natura Aquarela - Batom Matte FPS 8: Confesso que esse Batom já tenho há um tempo, mas eu continuo amando a textura, a cor e a hidratação dele. Lindo lindooo...


8) Pó Compacto com Controle de Brilho - Super Natural - Maybelline: Esse foi uma dica de uma moça desconhecida que encontrei no WalMart rs Sério...ela me viu olhando os produtos da Maybelline já me indicou esse pó e mais escolhei a cor para a minha pele e não é que ela acertou. Gente...esse produto é indispensável no meu dia ever rsrs Perfeito.



9) Caneta Ponta Fina - Paper Matte Flair UF: Fugindo um pouco de tudo que já falei nesse post, mas é que eu amo material de papelaria e essa caneta é muito fofa rs...escreve super bem, a letra fica linda e a marca Paper Matte é uma graça com esses dois corações rs...aqui não dá para ver direito. Adoro essa marca.


Bom meninas, confesso que esse post demorou mais para ficar pronto do que eu imaginava rs...mas estou me organizando, adaptando e um dia eu consigo postar mais de um por semana.

Espero que tenham gostado dos Produtos que estou Amando e até o próximo...

Ah...não esqueçam de me deixar um comentário sobre esses produtinhos se já usaram ou conhecem ou até mesmo indicar algum.

Beijos












Nenhum comentário:

Postar um comentário