sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Apenas escrever #desabafo


Faz algum tempo que coloquei na cabeça que eu queria mesmo é ser um blogueira famosa e rica...rs. É sério, acho que nunca confessei isso...mas eu tinha decidido isso pra mim. Foi então que fiz uma planilha com alguns post que eu queria fazer e os dias da semana que iria libera-los. Quantas coisas, quantas horas...fui me perdendo, perdendo o gosto por aquilo que eu "julgava" ser meu "futuro profissional". Deixei de postar, muito trabalho.
Agora uns meses depois, acho que entendi melhor as coisas...tudo que eu quero na verdade é fazer o que sempre fiz na minha vida inteira: APENAS ESCREVER. Simples assim, mas porque complicar tanto a vida??
Me decidi, não vou mais me preocupar com quantas visitas meu blog teve num dia ou sair igual uma louca deixando recados nos outros blogs e páginas no facebook,não para conhecer mais e sim para conquistar leitoras, ter mais visitas. Meu Deus, como fui ridícula. Eu já tinha aprendido que só aquilo que fazemos por amor e não por segundas intenções, dão certo...mas e se não der, e se for só mais um? Não tem problema, pois quero APENAS ESCREVER. Sobre o que?? Sobre tudo, sobre a vida...a minha vida. Sobre aquilo que vivo, aquilo que vivi, que acredito e que conheço. Sem rodeios, simples assim.

Até mais.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário