domingo, 8 de fevereiro de 2015

ESTOU DE VOLTA!!! \o/ mais uma vez rs

Sim, gente eu voltei... e vou tentando até dar tudo certo. 
Muitas coisas aconteceram desde a última postagem, vou falar um pouquinho sobre cada coisa e depois eu faço um post contando os detalhes de tudo:

  • Da Série #Madrinha3x foi concluída com sucesso ;) No próximo post falarei sobre a busca de cada vestido ideal, por enquanto segue a foto abaixo:

  • Mudei de emprego, sim, agora meu diploma de Pedagogia esta fazendo sentindo na minha vida. Estou Professorando rs e isso me deu ideia de postar sobre coisas de sala de aula aqui no blog, também falarei sobre isso depois.

  • Eu e meu namorado decidimos que iremos nos casar, sobre isso teremos post sobre inspirações para esse grande dia e também para já começarmos a juntar uma grana começamos a vender brigadeiros e esta dando super certo, nossa Fan Page é Brigadeiros para Casar (curtam nossa página).


Quantas coisas não? Essas são só as principais...aos poucos vou contando as outras.
Um bom dia para vocês e espero ver todos em breve ;)

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário