sábado, 28 de fevereiro de 2015

Inspirações: Mesa de Estudos


Oláaaa...tudo bem? Hoje eu vim falar com vocês sobre uma coisa que necessito muitooo rs...Sobre uma Mesa de Estudos, sim, esse assunto tira meu sono.
Eu já tenho uma escrivaninha, daquelas que era para aqueles computadores enormes rs...era do meu irmão na verdade aí encapei com um tecido e estou usando-a faz alguns anos. Ela não é grande, cabe só meu notebook e alguns livros do lado.
Agora que estou "Professorando" rs estou sentindo falta de uma mesa maior no meu quarto pq quando tenho que fazer alguma atividade que necessita de espaço tenho que descer para cozinha com todos os materiais #difícil rsrs

Eu peguei duas imagens no Google que representam +/-  como imagino uma Mesa Perfeita ;)

1. Essa mesa seria PERFEITA, acho que a cor dela e o papel de parede...tudo muito lindo rs Mas fora da realidade para quem vai casar.


2. Essa eu adorei, por ser grande e tem essas gavetas...bem mais na minha realidade rs O meu quarto é tudo na cor Mogno então a mesa pretendo comprar na mesma cor...mas é linda ;)


E aíi o que acharam das minhas inspirações de Mesa de Estudo Perfeita? Eu ainda não sei se compro uma na loja ou peço para o meu pai fazer ou se compro no Móveis usados que sairia mais barato eu acho.

Se tiverem alguma dica, podem me escrever deixando aqui nos comentários ;)

Beijos e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário