domingo, 15 de março de 2015

Inspiração de hoje: Sala de Estar

Olá...tudo bem? 

Antes de começar o post tenho que dizer que andei sumida simm...motivos? #Professorando rsrs estou me adaptando ainda a essa minha nova vida ;) Mas vamos lá...

Hoje eu vim falar com vocês sobre inspiração de decoração para a Sala de estar, como vocês já sabem estou me preparando para casar então a única coisa que consigo pensar nesses dias é: Apartamento, noivado, casamento e lua de mel kkkk acho que é normal neh?

Separei 5 imagens de salas que fazem meus olhos brilharem *-* 

1. Nessa primeira sala oque mais gostei foi esse coração de fotos - ounnn - muito lindo neh? Uma ótima idéia para colocar fotos dos nossos momentos e pessoas especiais;


2. Esse sofá, nessa cor, com essa mesa de centro branca e essas flores - suspiros - amei amei, muito lindooo. Sem palavras;


3. Nessa sala adorei o papel de parede atrás da tv e os quadrinhos ali do lado deu charme é uma sala pequena e bem aconchegante;


4. Essa sala é da casa nova da Fran do Blog Morando Sozinha, essa parede...fala sério, não é de nos inspirar?? ^^


5. Essa sala é da casa da Karol Pinheiro e eu ameiii o tecido das almofadas com o do abajur, acho que foi o que mais me chamou a atenção. Muito fofo.



Bom pessoal é isso, essas são algumas salas que me inspiram...se vocês tiverem alguma ideia de decoração para qualquer cômodo de casa vocês me mandam ;)

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário