segunda-feira, 16 de março de 2015

Dica: 10 minutos sem Celular.


Olá...tudo bem?

Hoje eu vim dar uma dica, na verdade vim fazer um desafio...já pensou em largar o seu celular/smartphone por apenas 10 min? 
Não sei se você esta me entendo, mas andei pensando e as vezes eu me pego com o celular na mão todo o tempo. Dando aquela olhadinha nas redes sociais enquanto converso com minha mãe, com meu pai, com meu namorado ou quando estou em alguma fila...bom o tempo todo msm, só não fico com o celular quando estou em sala - óbvio!
Então resolvi falar com vocês sobre essa dica que para mim será um desafio, acho que sou viciada kkk 
10 minutos parece muito pouco, mas tenho certeza que será uma eternidade. E aí você topa? Eu pretendo me policiar mais em ficar com celular na mão...depois eu conto para vocês como foi e se você quiser deixa recado aqui me contando como foi seus dias com esses minutos sem seu celular =)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário