terça-feira, 17 de março de 2015

#Professorando: Como estou me adaptando.


Bom dia...tudo bem?

Vamos conversar um pouco sobre a minha nova Profissão? Então...eu vim falar um pouco de como estou me adaptando com a vida de Professora =)
Para quem não me conhece, eu me formei em Pedagogia há quase 3 anos e como sempre trabalhei na área administrativa eu me formei mas achei que NUNCA daria AULA. Pois bem, no ano passado comecei a me preocupar mais com a minha vida profissional e em oração pedi para Deus que me guiasse para a Profissão que Ele tinha preparado para mim e as coisas foram se encaixando para eu dar aula. Fiz uma prova no Processo Seletivo e nossa como estava difícil, saindo da prova eu já tinha certeza que eu não tinha passado. Quando saiu o resultado o meu nome saiu na lista \o/ Ehhhhh...fui na Atribuição de Aula e peguei uma escola onde eu tenho 2 salas de aula de 2º ano do Ensino Fundamental, eles ficam na escola em tempo integral...de manhã é a parte pedagógica e a tarde que eu sou a Professora é Projeto, então num dia eu fico 2 aulas numa sala e 2 na outra. Temos HTPC, planejamento Semanal que chamamos de Semanário e a minha função é trabalhar o Lúdico com eles. Gente...fácil não é, mas a gente vai se adaptando e pegando o jeito.
Num próximo post eu mostro para vocês como me organizo nessa parte de planejamento ;)

Então é isso, uma lição a se aprender? Nunca diga nunca, pois estou sendo tão feliz nessa minha nova Profissão que se eu imaginasse que me daria tão bem eu teria buscado viver sala de aula antes. 

Um beijo e até o próximo post =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário