segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Inspiração do Dia: Cabelo Curto (no ombro)

Olá meninas...

Tirei uma foto nesse final de semana que percebi como meu cabelo esta enormeeee kkk
Me deu uma vontade de cortá-lo, então busquei no Sr. Google algumas inspirações...pensei também em doar, o que vocês acham??

Essa sou eu e o meu cabelão kkk

(Foto sem filtro e cara de sono rsrs)

E essas são minhas inspirações, qual vocês acham que mais combinam comigo??



Não vou colocar legenda nas fotos porque eu só conheço a Taciele Alcolea, a Karol Pinheiro e só kkk não me lembro o nomes das outras (Sorry).

Espero a opinião de vocês...vamos ver quando terei coragem. Na verdade eu queria perder uns 10kg para depois cortar o cabelo ou cortar depois do meu casamento, masssss ainda não sei. Estou com dúvidas e aí me ajudam??

Beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário