quinta-feira, 17 de março de 2016

27 desejos para meus 27 anos

Genteee...mais uma vez e sempre...EU VOLTEI!!


Meu aniversário foi em novembro, fiz 27 anos...isso mesmo kk
Fiz uma lista com 27 desejos para meus 27 anos e gostaria de compartilhá-la com vocês, normalmente eu fazia esse tipo de lista na virada do ano mas decidi mudar...anotando planos para esse 1 ano que terei 27 aninhos... vamos lá?


  1. Ficar NOIVA <3
  2. Cortar o cabelo e doar;
  3. Parar de tomar Refrigerante;
  4. Entrar na Academia;
  5. Tirar o dente do "Juízo" kk;
  6. Continuar com o BLOG \o/
  7. Dar aula no período regular;
  8. Viajar para Brotas;
  9. Ir no Hopi Hari;
  10. Ser organizada nos Estudos;
  11. Ler 1 livro a cada 2 meses;
  12. Menos química no meu cabelo;
  13. Parar de Jantar;
  14. Manter o Jhonny (meu carro) sempre limpo;
  15. Dormir às 24h e acordar às 08h;
  16. Andar de Bike 1x por semana;
  17. Rezar o terço 1x por semana com o Sérgio <3
  18. Comprar um anel para usar no dedo Indicador;
  19. Comprar uma Carteira;
  20. Comprar uma Bolsa Azul;
  21. Comprar um óculos de grau;
  22. Alcançar 1.000 seguidores no Instagram (@blog.pitanga)
  23. Lavar a louça da Janta para minha mãe ( projeto #pialimpa)
  24. Segredo kkk
  25. Guardar no mínimo 50,00 por mês;
  26. Comprar um Planner;
  27. Ter pensamento positivo em tudo na vida...sempre ver a mão de Deus nas coisas. Ser FELIZ!!!
Esta chegando seu aniversário? Ou faz pouco tempo que entrou nessa nova idade? Faça sua listinha também, algumas coisas eu já conquistei...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário