segunda-feira, 19 de outubro de 2015

#MeuCadernodeReceitas - Torta de Pão de Forma com Presunto e Queijo

Olá Meninas,

Como já falei aqui no blog, estou me preparando para CASAR (ehhh!!!) então desde de julho/2015 comecei um Caderno de Receita. Irei cuidar muito bem do meu marido ;) Eu tinha um caderno Brochura aqui em casa, encapei com tecido (muito fofo) e na cada escrevi "Caderno de Receita SeS". Ficou muito lindo, mas fiz numa época que eu não estava mexendo com o blog então não tenho passo a passo =(


Quero compartilhar aqui com vocês algumas das receitas do meu caderno...então vamos lá:

TORTA DE PÃO DE FORMA COM PRESUNTO E QUEIJO

Creme: 
500ml de Leite;
01 colher de sopa de margarina ou manteiga;
01 colher de maizena;
01 tablete de caldo de galinha ou de carne;

Montagem:
Pão de Forma sem casca;
200g de Presunto cortado em cubos ou fatiado;
200g de Mussarela cortada em cubos ou fatiada;
Queijo ralado à gosto.

Modo de Preparo:
Em um recipiente coloca uma camada de pão e depois o creme, em seguida coloca os frios e vai seguindo essa sequência até acabar o espaço no recipiente. No final coloca o creme e o queijo ralado. Leve ao forno pré-aquecido 180 graus por 40 minutos.

Fica maravilhoso...ótimo para o lanche da tarde ou até mesmo na janta.

Beijos e boa semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário