sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Meus Aplicativos (Android)


Olá Meninas, no post de hoje quero falar um pouco sobre os Aplicativos que tem No meu celular e que eu mais uso...Vamos lá:

1. APLICATIVOS QUE JÁ VIERAM COM O CELULAR 
- Calculadora;
- Bloco de Notas;
- Despertador.

2. RELIGIOSO
- Católico Orante;
- Frases de Santos;
- DeiVerbum Lite (Bíblia).

3. REDES SOCIAIS
- Youtube;
- Instagram; 
- WhatsApp.

4. EDITOR FOTOGRÁFICO
- PicsArt;
- B612;
- Aillis;
- Editor de Fotos.

5. MUITO ÚTEIS
- Banco do Brasil;
- Yahoo Email;
- Gmail;
- Aonde Convém (aqui eu encontro os panfletos de vários supermercados perto da minha casa, economia gente!)
- Adoble Acrobat (para ler os documentos - edital de concurso - em PDF)
- Meu Calendário (para estar sob controle das nossas coisinhas femininas rsrs);
- Aprovado (me ajuda na hora de estudar, quando começo a estudar eu ligo o cronômetro de depois sei quantas horas eu me dediquei por dia e por semana);
- Urbes (como agora estou sem carro - por pouco tempo se Deus quiser - preciso saber os horários de ônibus da minha cidade).

E é isso meninas, tem bastante neh?? Mas vocês sentiram falta de alguma coisa?? Simmm eu não tenho FACEBOOK no meu celular e quase tirei o instagram tbm, são coisas que estavam tomando muito meu tempo e eu achei melhor excluí-lo.

Um super beijo para você e deixe nos comentários quais apps vocês mais gostam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário