domingo, 15 de março de 2015

Vamos falar sobre CASAMENTO *-*


Olá, tudo bem?
É com muita alegria que venho aqui conversar um pouco sobre CASAMENTO, sim!!! É só isso que eu penso nos últimos dias kkkk Não, eu ainda não Noivei e nem tenho data marcada kkk #aloka 
Mas...temos algumas coisas encaminhadas e num próximo post eu conto tudinho para vocês. Hoje, só gostaria de compartilhar essa ansiedade de ficar imaginando como vai ser tudo, por onde iremos começar e mais 1 milhões de coisas que se passam na minha cabeça. Como diz meu namorado - São tantos detalhes - mas eu estou super ansiosa para começar a preparar tudo, o noivado, a decoração do apê, o Casamento e a viagem de lua de mel.
Estou muito feliz pelo caminho que as coisas estão indo, agradeço a Deus por tudo e nada mais justo de dividir aqui com vocês todos os detalhes...acho que será bem divertido poder postar aqui as nossas escolhas e o que deu certo e se não deu também, pensei até em começar a gravar vídeo para o Youtube porque me parece que vídeo é uma coisa muito mais pessoal...mas ainda não sei...estou pensando apenas. 

Bom por enquanto é isso...é claro que teremos muito mais post com o tema casamento e se você se interessa por esse assunto, fica atenta as postagem...acho que esse tema será liberado o post de domingo.

Beijos e atée...



Um comentário: